Lous Toustem Amics no More Project

By | Projetos | No Comments

CAM00020 As crianças do More tiveram oportunidade de assistir a uma bela apresentação folclórica do grupo Francês Lous Toustem Amics.

Eles estão no Brail para participar do 13º Festival Internacional de Folclore que acontece em alguns estados.CAM00033_2

Constituído por 40 integrantes, todos voluntários, o grupo apresenta danças folclóricas como  polkas, scottish e rondeaux, além dos costumes e a culinária dos Landes, região ao sul-ocidental da França, que no século XIX tinha uma vegetação densa e era queimada periodicamente, fornecendo um exelente alimento para ovelhas. Para ter uma visão melhor de seus rebanhos os pastores se locomoviam por todo o pasto sobre pernas de pau. 

 

 

IMG_1874_2

CAM00051_2

 

 

CAM00062_2    CAM00021

Feliz Dia dos Pais

By | Apadrinhe | No Comments


Quilde e EduEdu, quero desejar um Feliz Dia dos Pais!

Como te disse antes, eu sentia um vazio dentro de mim, uma falta de um amor, de um carinho paterno. Mas enfim você apareceu, e quando apareceu, meu coração sorriu! Você se apresentou e a minha dor partiu!

Antes, quando eu sentava nas rodas com meus amigos e as conversas eram sobre pai, eu ficava meio constrangido, porque não tinha de quem falar. Eles falavam “meu pai é isso”, “meu pai é aquilo” e eu ficava quieto, na minha, porque não tinha um pai presente. Em meu coração faltava uma parte até você aparecer. Era um lugarzinho aqui dentro, vazio. Eu nem imaginava que esse lugarzinho seria seu. Especialmente guardado pra você! Agora meu coração está preenchido com esse amor que me faltava e que não me falta mais. Porque você faz não faltar mais! Um carinho, um abraço seu enchem meu coração de alegria! Você não sabe o quanto! Quando você chega no Projeto eu não consigo demonstrar, mas meu coração se alegra. Tem vezes que a emoção é tanta que quase “transborda” pelos meus olhos! Uma vez perdi o último ponto quando estava jogando Tênis porque fui falar com você. E não fiquei triste, pois foi por uma boa causa. Falar com o meu “pai”!

 Te amo de mais! Se hoje eu estou completo, feliz, eu agradeço a você!

Quilde Junior – (Projeto Decolar) 

Feliz Dia dos Pais a todos os Padrinhos que, assim como Eduardo Goto, fazem muita diferença na vida de uma criança!
Escreva novas histórias também!

http://apadrinhe.org.br

IMG-20140809-WA0010

Coral More Project na Câmara Municipal de Niterói

By | Projetos | No Comments

No dia 21 de Maio, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizaram, na Câmara dos Vereadores de Niterói, Sessão Solene em Alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O evento contou com a presença do Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, entre outras autoridades.

Os adolescentes e as crianças do Coral do More Project foram convidados e  fizeram duas belíssimas apresentações.

Ajudar é bom demais

By | Projetos | No Comments

IMG_0055_edtAjudar nunca é de mais.

Durante uma das visitas que são feitas por Sérgio e Estevão regularmente à Vila Ipiranga, eles souberam que D. Márcia, mãe de uma aluna do projeto Crer, estava precisando de uma geladeira, pois a que ela tinha havia dado defeito recentemente e não seria possível mais consertá-la.

Imediatamente a vontade de ajudar aquela senhora contagiou a todos do More Project. A notícia se espalhou e a doação de uma geladeira foi feita.

Tivemos a grande alegria de entregá-la na semana passada. D. Márcia ficou muito emocionada e agradecida, e nós com o agradável sentimento de ter ajudado mais uma pessoa.


IMG_0063_edt

Você pode fazer mais

By | Apadrinhe | No Comments


Se não fosse o Projeto More eu não seria ninguém. O More me ajudou muito, mudou minhagustavo2 vida e meu modo de pensar completamente. Aqui eu aprendi a amar mais. Aprendi que na vida temos que lutar pelas coisas. Se não tiver luta não tem vitória. Se o que você quer é algo fácil de mais, talvez não valha a pena. Mas sei que não estou sozinho nessa luta, Deus está comigo e o Projeto More também! – Gustavo Benquerer – Projeto Decolar

bruno2_2

Algum dia da sua vida pare e reflita qual impacto você está fazendo na sociedade! A filosofia que hoje incorporei é: Ajude um número suficiente de pessoas a realizarem seus sonhos, os seus, naturalmente acontecerão! Você gostaria de poder ajudar mais a sociedade e as comunidades carentes? Conheça o More Project10362162_1471828669720463_1511026536_n2 e ajude nossas crianças do Brasil! Dê valor ao que tem valor! Que lindo saber que você pode apadrinhar uma criança e pode mudar a história dela! Estes são alguns dos meu afilhados! Porque fazer o bem vicia! – Bruno Brancalion

lucas battistoni2Hoje foi mais um daqueles dias inesquecíveis. Sempre que venho aqui é! Dia de RECEBER muito amor de quem não tem motivo nenhum pra dar. Nós sempre achamos que doamos algo, mas no fundo quem está recebendo mesmo somos nós. Obrigado More Project por fazerem o que nos não temos coragem de fazer todos os dias pelo próximo! Vamos caminhar juntos, pra sempre, por uma vida com mais sentido. – Lucas Battistoni

gabi21Os sábios reconhecem que o melhor  jeito de ajudar a si mesmo  é ajudando os outros! Hoje tive um dos melhores dias da minha vida!! Passei o dia com crianças carentes em Niterói, no projeto social maravilhoso que é o coração da Monavie!! Conhecer a realidade de cada uma, ver de onde cada uma veio, ver a história de vida delas, e ainda assim ver um olhar brilhando, um sorriso grande, receber um abraço apertado!! Como queria que vc aí estivesse aqui, para entender o real valor da vida, e como vc é abençoado!! Parabéns Sergio Ponce e toda equipe More, vocês são anjos na terra, que trabalho maravilhoso, tudo lindo!!  Apadrinhe uma criança, entre no site www.more.org.br/apadrinhe!! – Gabi Derminio

fabi21Encerrando o dia das crianças!!! Conhecemos toda comunidade da favela Vila Ipiranga e agora na sede do Projeto Decolar!!! Precisamos de vcs!! Precisamos de vcs para poder ajudar todas essas crianças!! Não em tirá-los das favelas, mas em tirar a favela deles!! Como vc pode ajudar??? – Fabi Sawaya

Ajude-nos a escrever novas histórias!

www.apadrinhe.org.br

Be My Guest

By | Uncategorized | No Comments

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent ullamcorper suscipit mi, id convallis risus ullamcorper eget. Aenean sagittis eros nec eros euismod, quis dapibus leo semper. Mauris rutrum viverra adipiscing. Read More

Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

By | Projetos | No Comments

Os esportes têm revelado grandes talentos no More Project e têm feito muita diferença na vida das nosas crianças.

Nossos atletas participaram de mais um Campeonato Basileiro de Jiu-jitsu. O evento que aconteceu em Niterói  teve  participação de competidores de várias academias.

Dessa fez o Projeto More também foi muito bem representado pelas meninas. Sara conquistou a medalha de ouro e Adrianny ficou com a de prata.

Os meninos também não fizeram feio, Lucas, nosso medalhista, ganhou o bronze.

Quilde, que disputou medalha na categoria Adulto pela primeira vez, não ganhou medalha mas fez uma ótima luta.

Torneio de Tênis no Projeto Decolar

By | Projetos | No Comments

10154415_877335718948480_7508701227791239765_n1506051_877335722281813_2027032714347394294_n1376345_880319711983414_5970764305355669684_n

Neste mês tivemos o I Torneio de Tênis do More Project.

Em menos de dois meses nossos adolescentes demonstraram grande talento nesse esporte que,  na opinião de algumas pessoas, seria apenas para a elite.

Parabéns à Adrianny pela bela vitória na chave B, ao Quilde que ficou com o ouro e Douglas pelo segundo lugar na chave A!

Vocês são mais que vencedores! Vocês são More Project!

Ricardo Pontes (Barney), obrigado pela força!

10295803_880319695316749_7224774295157865814_n